Notícias

Hernán Crespo pode arrumar as malas para treinar o Santos em 2025

O Santos ainda não sabe quem será o comandante da equipe para 2025, atualmente o Peixe tem Fábio Carille como técnico, mas a sua permanência é uma incógnita. O Grêmio está em uma situação parecida, Renato Gaúcho não sabe se ficará no clube, dessa forma, o Tricolor Gaúcho procura alternativas no mercado

Um dos nomes que está no radar do Imortal é o argentino Hernán Crespo, segundo o perfil no X ‘Soccer News Grêmio’, o staff do treinador foi procurado e conversas estão acontecendo. Crespo fez um bom trabalho no São Paulo, onde foi campeão do Paulistão, mas viu seu time cair de desempenho e acabou sendo demitido e substituído por Rogério Ceni. 

Com a possibilidade de Crespo assumir o Grêmio, o técnico argentino pode estar na mira do Santos, não há qualquer apuração sobre um interesse do Peixe, mas outros nomes como o próprio Renato Gaúcho estão na mira do clube. 

Sampaoli é o alvo

O presidente Marcelo Teixeira tem o nome de Jorge Sampaoli como principal favorito para assumir a equipe em 2025, porém, os planos do mandatário não estão saindo como o imaginado. Segundo o jornalista Lucas Costa, a situação do Peixe na Série B é o principal empecilho na negociação, sem ainda ter garantido o retorno à elite, o Santos não quer realizar uma proposta oficial ao argentino. 

Para piorar a situação, Sampaoli entrou na mira de dois clubes da Europa, o Genoa, da Itália, e o Girona, da Espanha. O time italiano já enviou uma proposta e espera a resposta do treinador, já o Girona ainda estuda uma abordagem, porém, o fato do clube fazer parte do Grupo City pode ser um atrativo para Sampaoli. 

O treinador fez um grande trabalho no Santos, o treinador chegou em 2019 e reformulou o elenco do Peixe, chegando ao vice-campeonato do Campeonato Brasileiro. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo